Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 29 de Março de 2024

Cachoeiro: Há menos de um mês para as eleições,  que serão realizadas no dia 15 de novembro, a agenda dos candidatos está cada vez mais intensa. Na tarde desta terça-feira (20), o candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Diego Libardi e sua vice Renata Bedim estiveram nos distritos de Sambra, Soturno e Gironda acompanhados do deputado estadual Theodorico Ferraço. Visitaram casas e estabelecimentos comerciais em busca do apoio da população que os receberam de braços abertos.

 

 

Nesta quarta-feira (21) à tarde eles irão visitar novamente o interior de Cachoeiro, indo aos distritos de Itaoca e Conduru. Diego tem em Ferraço seu apoio de maior peso nestas eleições.

 

Diego Libardi o "Menino de Ouro" aproveitou a oportunidade para falar de suas propostas para os distritos, que incluem obras de mobilidade urbana, intensificação da presença da Guarda Municipal e de unidades de saúde com atendimento 24 horas.

 

 

Candidato Diego Libardi, deputado Estadual Theodorico Ferraço e Renata Bedim

 

“Os distritos de Cachoeiro carecem de mais atenção da prefeitura, em várias questões. Nosso plano de governo inclui diversas obras e ações que são necessárias para dar mais dignidade aos moradores e para colaborar com o desenvolvimento da cidade como um todo”, afirmou.

 

 

Entre as obras previstas no plano de governo para os locais visitados, estão a construção da rodovia do contorno em Itaóca Pedra e de outra rodovia entre Gironda e o bairro Monte Líbano.

 

Deputado Estadual Theodorico Ferraço

 

Já o deputado estadual Ferraço, reiterou seu apoio a Libardi, que é professor e advogado. “Enxergo em Diego o líder que Cachoeiro precisa para voltar a crescer. Jovem, preparado e com experiência no serviço público, além de muita coragem e dinamismo para realizar as obras que a cidade precisa”, disse.

 

 

 

 

 

Com informações Ju Rocha (Assessoria do Candidato)

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN