Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 25 de Fevereiro de 2020

Marataízes: Criatividade, originalidade, harmonia de cores e iluminação. Esses são alguns dos quesitos que serão avaliados durante o “Concurso Vitrines de Natal”, que vai acontecer em Marataízes, entre os dias 22 de novembro e 25 de dezembro. O Concurso, promovido pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor em parceria com a CDL Marataízes, visa estimular as vendas de final de ano e a criatividade dos comerciantes de Marataízes.

 

As inscrições para o concurso são gratuitas, e podem ser feitas entre os dias 14 de novembro a 02 de dezembro, na Sala do Empreendedor de Marataízes ou na CDL. Os vencedores vão receber uma premiação em dinheiro de R$ 500,00 para o primeiro lugar e troféus e prêmios para o segundo e terceiro lugar. .

 

A comissão julgadora será definida pela Sala do Empreendedor e a CDL, mas será composta por pessoas sem ligação com os comerciantes concorrentes. Os estabelecimentos participantes serão visitados para avaliação. Todas as vitrines participantes serão fotografadas pela comissão e colocadas para votação popular no site da Prefeitura Municipal de Marataízes.

 

Os lojistas participantes do concurso deverão assinar um termo de compromisso no momento da inscrição, se responsabilizando em não alterar a ornamentação das vitrines no período de avaliação que vai até 25/12.

 

Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor telefone (28) 3532-2677

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL