Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Janeiro de 2019

Marataízes: Além das inúmeras belezas naturais, gastronomia de Marataízes é um importante atrativo turístico do balneário. Pensando em destacar esse lado saboroso da Pérola Capixaba, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo em parceria com o Instituto Panela de Barro esteve reunido com empresários do ramo na Lagoa do Siri, um dos locais mais visitados no litoral sul capixaba, seja na baixa ou alta temporada.

 

Durante o encontro, foi apresentado a formatação do Festival da Lagoa do Siri previsto para acontecer nos dias 29 e 30 de dezembro. Na programação, aulas show com o chef Alessandro Eller e apresentação musical com voz e violão prometem marcar o evento.

 

Segundo o secretário de turismo, Philipe Verdan, Marataízes planeja um verão voltado para a família e o festival vem unir a beleza natural, a boa gastronomia, a música e a hospitalidade de um dos cartões postais mais famosos e procurados no município.

 

Lembrando que, este evento não é tradicional Festival Gastronômico, que já está no calendário de eventos da Secretaria de Turismo, previsto para ser realizado no mês de março de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques




Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL