Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Novembro de 2018

Marataízes avança na realização de um sonho. O início da Obra de Reurbanização da Praia Central, o principal cartão de visitas da Pérola Capixaba, está cada dia mais perto. 

 

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27) a chamada para a abertura da concorrência pública nº 000001/2018 para execução da Reurbanização e Melhoria da Mobilidade Urbana da Orla da Praia Central de Marataízes, compreendendo a Avenida Atlântica e Praça Ricardo Gonçalves (Praça do Centro), faixas elevadas nas ruas Jamil Cade, Mimoso do Sul, Mário Rezende e as avenidas, Miramar e Governador Lacerda de Aguiar.

 

A abertura do certame está marcada para o dia 31 de julho (terça-feira) às 9h30min no setor de Licitação anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Marataízes, na Avenida Rubens Rangel, 411, Bairro Cidade Nova, em Marataízes.

 

“Mais uma vitória para o povo marataizense. Estamos cada vez mais perto de ver nossa Pérola Capixaba ainda mais valorizada, pois essa obra trará um ânimo novo ao cenário turístico do balneário!” festeja o prefeito de Marataízes, Robertino Batista.

 

O Edital e o Projeto de Execução encontra-se disponível na sede da Comissão de Licitação da Prefeitura de Marataízes.

 

 

Reunião Pública

 

Lembrando que nesta quinta-feira (28), a partir das 18h no Auditório da Pousada Alto da Praia moradores, comerciantes e toda a sociedade civil organizada vai conhecer e tirar suas dúvidas sobre o Projeto de Execução da Obra de Reurbanização da Praia Central de Marataízes. 

 

A apresentação será feita por técnicos do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Iema e da Avantec, empresa responsável pelo projeto. O encontro é uma das condicionantes para a aquisição da Licença de Instalação e posteriormente, a Licença de Operação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL