Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Janeiro de 2018

Marataízes: Quem nunca ouviu falar do IATE CLUBE de Marataízes, o local que fez parte da vida de milhares de pessoas no sul do estado, e que abrigou grandes eventos, agora é motivo de perigo e preocupação para os turistas que temem por um desabamento a qualquer momento.

 

A antiga construção do ginásio do IATE Clube de Marataízes embora resista ao tempo e as intempéries do ambiente precisa de urgente intervenção, pois é visível o perigo que parte de sua estrutura oferece aos banhistas na praia das turcas.

 

A Prefeitura de Marataízes há tempos atrás interditou uma parte da rua em frente ao antigo prédio, mas, posteriormente a mesma foi liberada por conta e risco da atual gestão, preocupando as pessoas que se banham em sua proximidade.

 

Embora o mesmo seja uma propriedade particular, cabe a defesa civil do município de Marataízes alertar seus proprietários do perigo que cerca aquele local, que pode até mesmo custar a vida de banhistas que levam seus filhos nas suas imediações devido as águas tranquilas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações da Folha do ES/Redação IOL

Últimas Notícias



TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques

 


 





 


    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL