Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Setembro de 2018

O Prefeito de Marataízes, Tininho Batista, o secretário de saúde, Erimar Lesqueves, os responsáveis da empresa vencedora e diversas autoridades assinaram na noite de quinta-feira (14) a Ordem de Serviço (OS) para a construção de uma nova Unidade de Saúde na Rua Jaime dos Santos Neves,em frente a Creche Dona Lili Brumana, na Barra do Itapemirim. No valor de R$ 540.913,43 a obra será construída com recursos próprios da municipalidade.

 

A nova Unidade irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado às necessidades da população. Com 240 metros quadrados de área construída, a nova Unidade contará com as especialidades médicas, Médico da Família, Ginecologista, Cirurgião Dentista e Pediatra.

 

Diversas autoridades estiveram presentes à solenidade, além de servidores municipais e moradores da localidade. Durante seu discurso, o prefeito relembrou ações realizadas na atual gestão, como a inauguração da Unidade de Saúde de São João do Jaboti, a assinatura da ordem de serviço da Praça Antônio Jacques Soares (Pracinha da Barra) e anunciou em primeira mão, novos eventos públicos, como a assinatura da ordem de serviço da Rede de Esgoto no entorno do Prédio da Prefeitura Municipal, prevista para a próxima quarta-feira (20) as 19 horas.

 

Outras inaugurações em breve serão anunciadas, como as Unidades de Saúde da Cidade Nova e de Jacarandá, em parceria com o Governo do Estado. E, ainda, anunciou que até abril do próximo ano está prevista a ordem de serviço para a Revitalização da Avenida Rubens Rangel, com a presença do Governador do Estado, Paulo Hartung e que na próxima segunda-feira (18) o IEMA receberá o último relatório de movimentos das marés (batimetria), o que viabilizará a licença ambiental que autorizará a Obra de Reurbanização da Praia Central de Marataízes, no qual o município aguarda recursos federais para iniciar a primeira etapa desta obra tão aguardada pelo munícipio.

 

Assinatura da Ordem de Serviço (OS) para construção da nova Unidade de Saúde (UBS) da Barra.Foto/Reprodução/Gleice Campos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

 

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL