Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 24 de Novembro de 2017

Marataízes: Se o seu filho está com alguma vacina atrasada ou você não tem certeza se ele precisa tomar mais alguma dose, essa é a hora de levá-lo ao Posto de Saúde mais próximo e colocar a caderneta de vacinação em dia. 

 

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Programa de Imunização, lançou nesta segunda-feira (11) a Campanha de Multivacinação com o objetivo de mobilizar pais ou responsáveis a levarem as crianças e adolescentes entre 0 a 14 anos 11 meses e 29 dias para atualizar o cartão de vacinação. A campanha segue até o dia 22 de setembro.

 

A vacina é gratuita e estará disponível das 7h30min as 15h30min nas Salas de Vacinação das seguintes Unidades de Saúde de Marataízes: ESF Barra, (próximo ao Supermercado Econômico); ESF CAIC; ESF Marataízes 1 (Ao lado dos Correios); ESF Marataízes 2 (Próximo a Garagem da Sudeste) e ESF Lagoa Danta.

 

Segundo a enfermeira Lílian Domingues, coordenadora de Imunização da Vigilância Epidemiológica, crianças e adolescentes devem receber todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinações disponibilizadas pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

 

A Secretaria de Saúde informa ainda, que as Unidades de Saúde do interior terão um dia especial, durante a semana, para a realização da Campanha de Multivacinação. A data será previamente agendada pelos agentes de saúde de cada localidade e informada nas próprias unidades.

 

O Dia “D” está previsto para acontecer no sábado, 16 de setembro das 8h as 16h, nas mesmas Unidades de Saúde já citadas, além das Unidades de Saúde do Pontal, Jacarandá e Boa Vista do Sul. Não esqueça de levar o Cartão de Vacinação e o Cartão do SUS. Vacinar é um ato de amor!

 

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica pelo telefone 3532-1876

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias



Galeria de Vídeos

Colunistas


Destaques






 

    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL