Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Junho de 2018

Marataízes: O prefeito Tininho Batista, acompanhado dos secretários de Finanças, Elizeu Machado e do secretário de Transportes, Ricardo Pepe participaram de uma reunião na tarde desta sexta-feira (1º), na sede da ANP no Rio de Janeiro, com o Dr. Décio Oddone – Presidente da Agência Nacional do Petroléo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Waldyr Martins Barroso, Diretor Geral da ANP, o Senador Ricardo Ferraço e a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta, diretora de Petróleo e Gás da Amunes, tratando de assuntos de interesse dos municípios capixabas relacionados à exploração do Petróleo, como as receitas de Royalties e ISS do Petróleo.

 

O encontro contou, ainda, com a presença dos secretários de Presidente Kennedy, Anquizes Meireles (Assistência Social) e os representantes do município de Anchieta, Dirceu Porto de Matos, Secretário da Fazenda e Sebastian Veiga, Procurador Geral.

 

Durante a reunião o Senador Ricardo Ferraço sugeriu que os municípios participantes elaborassem um documento único através da Amunes – Associação dos Municípios do Espírito Santo, com as reivindicações de cada município para ser entregue à ANP. A partir deste documento, a ANP terá condições de preparar um Seminário para orientar os municípios capixabas quanto aos recursos oriundos do Petróleo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL