Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 13 de Julho de 2024

Bahia: Uma tragédia familiar marcou o final de semana em uma das estradas mais violentas da Bahia. Três irmãos que voltavam do velório e enterro do pai sofreram um acidente na BR-101, na altura de Itapebi, município da Costa do Descobrimento, na manhã de sábado (6). 

 

Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, morreram no local, enquanto Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, está internada no Hospital Regional de Eunápolis. 

 

A Polícia Civil informou que o carro foi atingido por outro de frente, que realizava uma ultrapassagem em local proibido. A pista estava molhada no momento do acidente. Frankilin e Flávio morreram presos as ferragens e Franciele foi regata por uma equipe da Samu. 

 

A polícia também autuou o motorista Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, acusado de provocar o acidente. Ele está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia. 

 

Os irmãos haviam participado do velório e enterro do pai na cidade de Santa Luzia, e voltavam para o Espírito Santo quando ocorreu o acidente. 

 

De acordo com o site Radar News, os corpos foram periciados no IML de Eunápolis e levados para o estado vizinho, onde as vítimas moravam. Contudo, não há informações sobre o sepultamento.

 

 

 

 

 

 

Com informações Portal do Cerrado

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN