Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 25 de Fevereiro de 2020

Itapemirim: O Projeto Ouvidoria nas Comunidades estará nesta quarta-feira (12) atendendo aos moradores de Calafate, das 9h30 às 12h. Seu principal objetivo é aproximar o cidadão da Administração Pública Municipal, bem como, definir as demandas mais urgentes de cada uma das localidades, de maneira individualizada visando direcionamento das decisões do Executivo às necessidades dos moradores.

 

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Amanda Moreno Ramos, este projeto leva atendimento, por meio da Ouvidoria Itinerante, a todas as comunidades de Itapemirim, onde é realizado diagnóstico das necessidades mais pertinentes para que sejam tomadas as devidas providências para solucionar as demandas da população.

 

“Conjuntamente com a Ouvidoria Municipal, a Sala do Empreendedor realizará atendimentos aos microempreendores individuais sediados nas comunidades visitadas. O atendimento ao MEI será individualizado e proporcionará todos os serviços disponibilizados na Sala do Empreendedor”, ressalta a secretária.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL