Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 25 de Fevereiro de 2020

Itapemirim: O município por meio da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca e a Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Social – SEMDESO está realizando junto as embarcações de pesca do município os abastecimentos do óleo diesel subsidiado, como objeto do Programa Óleo do Futuro – (PROFUTURO).

 

O programa já conta com um total de 128 embarcações inscritas, destas, 90 embarcações estão aptas a receber o benefício e as outras 38 necessitam realizar entregas de documentos ou assinar os termos de acordo com as normas do programa.

 

A lista de embarcações aptas, segue sendo atualizada diariamente conforme os proprietários das embarcações pré-cadastradas comparecem a SEMAP para finalizar as inscrições.

 

Os pescadores de Itapemirim podem ter desconto de 25% no Óleo Diesel para embarcações pesqueiras por meio do programa Óleo do Futuro. Basta procurar a Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca (SEMAP), de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 16h, para realizar a inscrição do programa. Têm direito ao benefício, os pescadores profissionais artesanais, armadores, industriais que sejam proprietários ou arrendatários de embarcações pesqueiras e residam no Município de Itapemirim. Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos:

 

Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação com foto (RG, CNH OU CTPS), e comprovante de residência atualizado.

Título de Inscrição da Embarcação (TIE)

Documento de identificação e comprovante de residência atualizado da tripulação.

 

 

 

Segundo o secretário de aquicultura e pesca, José Arthur Marquiole (foto), o Programa PROFUTURO trouxe um impacto muito positivo para a pesca no município de Itapemirim, pois o óleo diesel é o item que mais inflaciona a despesa dos pescadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL