Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Outubro de 2019

Itapemirim: Pela terceira vez na história, o Campo Acima Futebol Clube e Botafoguinho de Brejo Grande do Norte vão decidir o Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida será realizada no domingo, dia 15 de setembro, no Estádio José Olívio Soares, na Vila do Itapemirim a partir das 15h.

 

Além da decisão na categoria principal entre Campo Acima e Botafoguinho, na categoria aspirante, haverá o jogo entre Santo Amaro e Botafoguinho a partir das 13h.  A tarde de domingo em Itapemirim promete ficar movimentada e com o estádio lotado, já que as três torcidas são grandes e costumam apoiar as suas respectivas equipes.

 

Neste ano a Secretaria de Esportes entregará o troféu “Walmery Silva” para a equipe campeã da categoria aspirante. Já na categoria principal será entregue o troféu “Estevão Silva Machado”. Os nomes dos troféus são homenagens à dois ilustres incentivadores da prática esportiva no município de Itapemirim, e demonstram a importância deles no meio futebolístico.

 

Estima-se que mais de duas mil pessoas possam acompanhar a partida no estádio para torcerem para suas equipes. O empate levará a decisão para cobrança de pênaltis nas duas categorias.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

 

Parceiros do IOL