Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Julho de 2019

Itapemirim: Depois de obter mais uma vitória na Justiça, ontem, o prefeito Thiago Peçanha (PSDB) propôs em nota emitida hoje (9) pela manhã, uma pacto com todos os políticos do Município pela governabilidade e pacificação na cidade.

 

O prefeito está disposto a reunir a classe política e a Imprensa para estabelecer este voto de união em favor de Itapemirim, independente de cor partidária. A nota é intitulada "A Palavra é Diálogo". 

 

Confira a nota:

 

A PALAVRA É DIÁLOGO

 

"A justiça mais uma vez suspendeu um ato de perseguição sem provas contra nossa gestão. Recebo com humildade a decisão e agradeço o forte apoio da população.

 

Itapemirim precisa de paz. Não há vencedores nem vencidos nessa guerra política. A cidade precisa de união e harmonia. É preciso maturidade e compromisso. É preciso colocar Itapemirim acima dos interesses pessoais e políticos, acima das divergências e sentimentos pessoais. Isso se chama responsabilidade.

 

Não somos obrigados a concordar com tudo. Não somos obrigados a conviver e nem ter a mesma visão da vida. Mas temos o dever de buscar diálogo e consenso no que é importante para Itapemirim.

 

Independente de estar na política ou não, esse é o sentimento que deve nos motivar a construir uma cidade melhor, mais justa e solidária.

 

De nossa parte, é isso que proponho: um pacto pelo desenvolvimento do município, envolvendo os grupos políticos e segmentos sociais. Estendo a mão, com humildade e sinceridade, para qualquer um que queira conversar e construir.

 

É o mínimo que a sociedade espera de nós, agentes com mandato. É o exemplo que daremos às presentes e futuras gerações."

 

09 de julho de 2019.

 

THIAGO PEÇANHA

 

PREFEITO DE ITAPEMIRIM-ES

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL/Com informações folhadoes.com

Últimas Notícias

FESTA DA SOLIDARIEDADE-PIÚMA - DIAS 19 A 21/07

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL