Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 24 de Maio de 2019

Itapemirim: A Prefeitura estará comemorando, na próxima terça-feira, às 9 horas o “Memorial 14 de Maio”. Essa data é feriado municipal, e tem como principal objetivo relembrar a história de Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior, ex-prefeito de Itapemirim que foi brutalmente assassinado em plena luz do dia,  em 14 de maio de 1999.

 

O evento, acontece todos os anos em cumprimento ao disposto na Lei Municipal nº 1.627/2001, que decreta como feriado no município, a data de 14 de maio, em homenagem ao ilustre ex-prefeito municipal "Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior", que até hoje é relembrado como um grande administrador e combatente contra a corrupção que imperava no município, naquela época.

 

A solenidade acontecerá no Strelatto Cerimonial em Itaoca, onde amigos, familiares, estudantes, líderes religiosos, servidores públicos, autoridades municipais e o prefeito municipal, Dr. Thiago Peçanha Lopes, vão prestar as justas e merecidas homenagens a um dos grandes líderes políticos daquele período.

 

Está prevista na programação, apresentação musical e de teatro dos alunos das Escolas do municipio, além de exibição de um vídeo contando a história do Ex Prefeito Dinowalde Peçanha com homenagem à Srª Valdéia Peçanha, mãe de Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL