Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Junho de 2019

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio das Secretarias de Agricultura, Turismo e Cultura participará da ExpoSul Rural, que vai acontecer entre os dias 10 a 14 de abril, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O evento tem objetivo de fomentar os negócios, desenvolvimento sustentável e integração regional entre produtores. Reunido as principais cadeias produtivas rurais de 29 municípios do sul capixaba num intercâmbio entre o homem do campo, as novas tecnologias e o mercado consumidor.

 

Com o objetivo de superar as apresentações e negócios que aconteceram em 2018, o município de Itapemirim estará mais uma vez com um lindo Stand, para apresentar suas manifestações de cultura populares, agropecuária, negócios, sustentabilidade, aula shows com o chef de cozinha Hamilton Martins Júnior (participação da empresa Atum do Brasil) e apresentações dos projetos desenvolvidos pela atual administração do município, que vem alavancando a economia da cidade.

 

 

Em 2019 a ExpoSul Rural chega a sua terceira edição, e mais uma vez abriu o calendário de eventos rurais do Espírito Santo com projeção de crescimento em expositores, produtores rurais e visitantes. Ao todo, mais de 60 atividades, todas gratuitas e abertas ao público envolvido no setor Agropecuário e, também, à população em geral.

 

O município de Itapemirim vai para ExpoSul Rural, visando participar dos diversos minicursos, seminários sobre horticultura, piscicultura, palestras, workshops, concurso leiteiro, competições de hipismo, shows musicais, apresentações folclóricas e a difusão de inovações e tecnologias para o campo, que será o grande diferencial deste ano.

 

 

A abertura dos portões da ExpoSul Rural, aconteceu nesta quarta-feira, 10 de abril, às 14 horas, sendo que a Cerimônia Oficial de abertura da ExpoSul com a presença do Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande se dará às 19 horas, no auditório 600. O público estimado do evento é de cerca de 6 mil visitantes por dia. O estande de Itapemirim ficará aberto para visitação todos os dias das 14h às 22h e terá várias atrações diferenciadas.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL