Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 26 de Maio de 2019

Na última quinta-feira (07), o prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago, fez uma visita às obras do Centro de Distribuição e Logística da empresa Jucy Supermercado, na localidade de Campo Acima. Localizado na Rodovia Marataízes x Safra, na comunidade de Campo Acima, no município de Itapemirim, o empreendimento deve gerar aproximadamente 70 empregos.

 

Além do prefeito, o empresário Júnior Souza recebeu na obra os Secretários Municipais Alcestes Ramos Filho (Desenvolvimento Econômico), José Luiz dos Santos (Finanças), Jean Paz Rosa (Meio ambiente) e o advogado Dr. Nilton César.

 

Na visita, a comitiva do prefeito pode ver de perto a grande área onde será instalado Centro de Distribuição e Logística da empresa Jucy Supermercado. O empresário fez questão de mostrar todo local, que antes funcionava como casa de show.

 

A área possui amplo espaço para trânsito de carretas de grande porte, área de embarque e desembarque, possibilitando facilidade aos futuros clientes, que deverão vir de todo estado.

 

O empresário Júnior Souza, diretor do Jucy Supermercado, informou que este Centro de Distribuição terá 5 mil m² e que o investimento chegará a aproximadamente 2 milhões de reais.

 

 

Para Junior, a escolha de Itapemirim se deu pelo local estratégico da área e pela parceria estabelecida com a atual gestão municipal. “Estamos conversando com a prefeitura, que não tem medido esforços para que o empreendimento receba toda infraestrutura necessária para que a empresa desenvolva com sucesso as atividades comerciais de forma segura”.

 

Para o prefeito Thiago Peçanha Lopes o município tem dado importantes passos para atrair grandes investimentos, fomentando a geração de novos empregos no setor privado, que é uma das metas para os próximos meses no município.

 

“Estamos dando mais um passo para o desenvolvimento econômico de Itapemirim, oferecendo às empresas uma boa infraestrutura e condições para que elas possam gerar empregos, desta maneira fomentando a renda em todos setores. Olhamos e vemos um futuro promissor para nossa querida cidade”.

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Alcestes Ramos Filho, salientou que a prefeitura trabalha para regularizar as novas áreas Industriais visando o incentivo às empresas a se instalarem no munícipio”.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL