Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Fevereiro de 2019

Itapemirim: Na última terca-feira (05), a Prefeitura de Itapemirim, por meio da, Secretaria de Defesa Social fez uma cerimônia de entrega para os 80 agentes da Guarda Municipal de Itapemirim curso de Vigilantes Patrimoniais, realizado na Serra. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes “Waldir Alves”, na Vila.

 

A capacitação teve duração de 21 dias e foi custeada pelos próprios guardas, com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDESO).

 

Na cerimônia, 12 guardas foram homenageados representando os demais e os certificados foram entregues pelos convidados, o prefeito, Dr Thiago, o delegado de Itapemirim e Secretario Marcos Duarte Gazzani e o secretário de Planejamento, Administração e Gestão, Anquizes Meireles. 

 

Os 80 formandos contaram com apoio do secretario Gazzani e da prefeitura para realização desse curso. Com essa qualificação profissional será possivel promover maior valorização profissional aos agentes da Guarda, comenta o secretário da Pasta Marcos Duarte Gazani.

 

“Uma das grandes vantagens da realização desse curso e a principal razão foi alem da qualificação profissional e o aumento 30% o salário dos vigilantes”, destaca.

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL