Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

Itapemirim: As Praças Domingos José Martins Barão de Itapemirim na Vila, que fazem parte de cartões postais da cidade receberam, na semana passada, serviços de limpeza e poda, visando a chagada do Natal e do ano novo.

 

A Secretaria de Serviços Públicos de Itapemirim, realiza semanalmente diversos serviços, como capina, varrição, roçada de vegetação, poda de arbustos, podas de gramas, pintura de postes e meios fios, retirada de areias das vias e diáriamente são realizados limpeza de capina, varrição e retirada de entulhos do Cemitério Municipal de Itapemirim entre outros.

 

De acordo com o Secretário de Limpeza Pública do Município, Ricardo Toledo Costa, havendo necessidade, a equipe trabalha também aos sábados. O objetivo é manter esse foco o ano todo.

 

“Com a missão de atender a uma das principais metas da atual administração, que é cuidar das pessoas, a equipe de limpeza de espaços públicos de Itapemirim trabalha diariamente, acolhendo assim, a determinação do prefeito, Dr. Thiago Peçanha Lopes”, declara o secretário (foto).

 

Mas, essa semana os trabalhos foram intensificados devido a aproximação dos festejos de fim de ano. Os trabalhos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

 

 

DISTRITO DE ITAIPAVA/ITAOCA - PRAIAS

 

Administração Regional Itaipava/Itaoca intensificou também os trabalhos no Distrito, visando manter a integridade da orla, avenidas e ruas para melhor fluidez do trânsito. Operação tapa buracos, varrição e a limpeza de resíduos grossos foram prioridade nas últimas semanas.

 

A equipe da regional está trabalhando a todo vapor para deixar o Distrito com as ruas, praias e a Lagoa Guanandy limpas para receber os turistas que virão para as festas de final de ano.

 

 

O Secretário Regional Itaipava/Itaoca-SEMAR, Sr. Josiel Ribeiro (foto) afirma que " Nosso objetivo é atender toda a demanda que chegar, com agilidade e destreza, evitando que o munícipe sofra com problemas causados pelas chuvas e outros fatores que possam surgir. Estamos trabalhando para deixar tudo limpo para receber os turistas para as festas de fim de ano e manter o foco o ano todo", disse o secretário.

 

 

O secretário também conta com a dedicação indispensável do seu Encarregado de Maquinário, Sr. Fábio Jacob (foto), que executa seu trabalho com muita competência, segundo ele: "Além de atender as solicitações dos munícipes, estamos trabalhando na poda de árvores e limpeza pesada de entulhos, enfim, retirada de todo o resíduo grosso para deixar nossa cidade mais limpa e bonita” conclui Fábio Jacob.

 

 

Para manter o Distrito de Itaipava/Itaoca limpo, cerca de 45 homens estão empenhados em suas funções, executando atividades para melhorar a parte operacional da regional.

 

 

Ronaldo Ferreira, chefe da Varrição e integrantes da equipe.

Carlos Eduardo Medeiros (Dudu) Chefe da Capina e integrantes da equipe

 

 

 

 

 

*Redação IOL 

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL