Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Novembro de 2018

Itapemirim: O Hospital Evangélico HECI-Litoral Sul encaminhou, nesta quarta-feira (31), à prefeitura municipal de Itapemirim, a pedido formal do prefeito Dr. Thiago, uma relação dos equipamentos já adquiridos para implantação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que devem ser instalados nos próximos dias.

 

A demanda por uma UTI que atenda a região é antiga. O Santa Helena, como é conhecido, atende em média 4,5mil pacientes por mês. Porém quando casos de maior gravidade chegam, é preciso transferir o paciente para Cachoeiro ou Vitória.

 

"Estamos vivendo um novo tempo em Itapemirim. Atendendo demandas que há muito tempo já deveriam estar em funcionamento. Isso é mais uma prova de que nossa gestão é humanista. Não é justo que os moradores daqui, recorram à outros municípios para ter um atendimento de melhor qualidade. Agora temos aqui, a qualidade que a população merece", afirmou o chefe do executivo municipal, Dr. Thiago Peçanha (foto).

 

Os equipamentos somam um montante de R$ 744.619,07 reais, sendo que ainda será adquirido equipamento e suprimento para tubulação dos gases utilizados na UTI. A expectativa é que em dezembro os leitos já estejam instalados e prontos para funcionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL