Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Novembro de 2018

Itaoca: Com objetivo de fomentar a economia local, por meio do turismo e incentivar a diversidade da cena cultural, a Secretaria de Turismo do município de Itapemirim, em parceria com a UMI "União de Motociclista de Itapemirim" organizam para o próximo fim de semana (19 e 20) o 1º Itapemirim Praia Moto Fest, próximo a praça principal de Itaoca.

 

Após a aprovação da lei 26/2018, de autoria do vereador Joceir Cabral de Melo,a expectativa não é apenas dos participantes que já confirmaram presença, de diversas partes do país, mas também do comércio local. 

 

Tanto o impacto econômico direto, com a rede hoteleira e gastronômica, quanto o impacto econômico indireto, no caso do artesanato e comércio local diverso, é maior nestes períodos de evento promovido pela SEMTUR.

 

Segundo o Secretário de Turismo Wilson Viana, apoiar o Moto Fest é uma excelente forma de incentivar e investir no turismo do Distrito. “O evento movimentará a cidade, vai aquecer o comércio em geral, pois o visitante buscará boa hospedagem, conhecer a nossa gastronomia e visitará nossos pontos turísticos. Estamos preparados para receber com toda a nossa hospitalidade esse público”

 

A organização do evento espera receber motociclistas de todos Estados, já tendo confirmado a participação de mais de 2.500 membros de mais de 100 motoclubes. Para atender o público haverá espaço para Food Truck, camping e exposição de acessórios e motos para venda, bem como premiações.

 

Confira a programação:

 

Sexta-feira, 19 de outubro

 

18h – Abertura

18h – Ligação Direta

20h – Bitch Slap

22h – Edu Gomes 

 

Sábado, 20 de outubro

 

18h – Ligação Direta

20h – Banda Dona Zazá

22h – Drenna Rock

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL