Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 14 de Dezembro de 2018

Itapemirim: A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, inaugurou, nesta segunda-feira (06), o prédio da Unidade Escolar Florêncio Bento Alves, localizado na comunidade de Córrego do ouro, zona rural do município.

 

A comunidade de Córrego do Ouro agora pode desfrutar de uma escola ampla e confortável, com salas de aulas no padrão adequado, ventiladores, banheiros masculino e feminino, cantina e sala para os professores.

 

Num clima festivo, a cerimônia de inauguração foi prestigiada pela população local, pelas crianças que serão beneficiadas e por diversos servidores da Secretaria de Educação. O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Thiago Peçanha Lopes, da Secretária de Educação Viviane da Rocha Peçanha Sampaio, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.

 

Em seu pronunciamento, o Prefeito externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo realizar o sonho dos moradores, com a entrega desse colégio. O gestor ainda acrescentou que outras obras serão realizadas, principalmente obras para melhorar a qualidade escolar em Itapemirim.

 

 "Investir na educação de nossas crianças é a forma mais duradoura de trazer o desenvolvimento social para nosso município. Hoje entregamos essa valiosa obra para a comunidade de Córrego do Ouro, e num futuro próximo outras obras grandes e importantes serão entregues", enfatizou o prefeito (foto).

 

 

 

"É um sonho que está sendo concretizado para os moradores da nossa comunidade que antes era esquecida. O prefeito olhou com carinho para nós e hoje estamos muito felizes. Agora as crianças vão para a escola e os pais poderão ficar em casa tranquilos", disse o vereador da localidade Joceir Cabral (foto).

 

 

No encerramento da cerimônia, alunos da Escola Florêncio Bento Alves cantaram várias músicas como forma de homenagear o Prefeito e seu secretariado. Ângela, diretora da instituição de ensino ficou emocionada e disse que com o novo prédio, acredita que os profissionais que ali trabalham, desempenharão suas funções com muito mais prazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

 

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL