Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 14 de Agosto de 2018

Itapemirim: Após o sucesso de adesão da população na ação do programa Hiperdia, realizado na última semana na praça de Itaoca, os moradores da sede do município de Itapemirim também terão a oportunidade de participar. 

Nesta sexta-feira (3), a unidade Maria da Penha Freire Mezher, no bairro Jardim Paulista, estará pronta para receber a população com oferta de diversos atendimentos de saúde. A ação será realizada das 8h30 às 11h30.

 

Durante a ação, a população poderá aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia. Também haverá palestras sobre hipertensão e diabetes, orientação sobre tabagismo e apoio multiprofissional, com enfermeiros, nutricionistas e outros profissionais. Para participar da ação do programa Hiperdia, basta ir ao local levando um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.

 

Outras quatro localidades já receberam a mesma ação, que visa aproximar ainda mais os serviços de saúde da população e facilitar o acesso. No dia 12 de julho foi realizada na unidade de Itaipava; no dia 15 foi a vez da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Retiro; a unidade de Joacima foi contemplada no dia 25 e a unidade de saúde do Gomes recebeu a ação do programa Hiperdia na última segunda-feira (31).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL