Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Julho de 2018

Nesta última terça-feira (10), os gestores da rede municipal de educação em Itapemirim participaram de um encontro com a Secretaria de Educação e o prefeito Dr. Thiago. Em um café da manhã descontraído no restaurante 235, localizado na praia de Itaipava, os diretores puderam interagir mais diretamente com os presentes.

 

Com o objetivo de apresentar o planejamento do segundo semestre deste ano, o secretario da pasta, Júlio César de Alvarenga convidou seus pares para literalmente compor esta mesa de debates. Na ocasião também foi apresentado a implantação do sistema de gestão acadêmico em todas as unidades educacionais do município. Trata-se de de um Sistema de Informação para gerenciamento dos dados das escolas, para gestão da SEME (Transporte, Merenda, Censo Escolar) e para que todos pais e alunos possam ter acesso às informações acadêmicas dos alunos através da web.

 

 

Na oportunidade Dr. Thiago (foto) apresentou reestruturação do plano de carreiras e cargos de magistério no município que tem como foco a valorização da classe com melhorias salariais e garantias para os servidores do quadro. Segundo o prefeito “Educação nunca foi um gasto, mas sim um investimento”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL