Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Novembro de 2018

Itapemirim: A Secretaria Municipal de  Administração Regional de Piabanha tem recuperado, ao longo da última quinzena, grande parte das estradas danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o município. São ações realizadas semanalmente com objetivo de oferecer ao produtor rural estrutura para escoar sua produção e abastecer a Feira Municipal da Agricultura Familiar, que acontece toda quarta e sexta-feira.

 

Na última quinzena, foram atendidas as localidades de Deserto Feliz, Beira Rio, Bom Será, Fazenda Velha, Retiro, Penha, Santo Amaro, Palmital, Ilha do Gato, Vieiras, Morro do Rela. Entre os trabalhos prestados, estão limpeza e manutenção de estradas, entrega de postes de iluminação pública, esgotamento de fossas, limpeza de carreadores, troca de luminárias e lâmpadas queimadas.

 

O secretário da pasta, Jamil Marvila, destaca a importância da parceria com outras secretarias, o que tem facilitado o bom trabalho da Regional. Segundo ele “as ações na Grande Piabanha seguirão a todo vapor, dando tranquilidade para o homem do campo”.

 

 

Esgotamento de fossas 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL