Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Setembro de 2018

Itapemirim: As Secretarias de Esportes, Educação e Turismo, promoveram na manhã dessa sexta-feira (15), o 1º Festival de dança escolar - “Vivenciando a Copa do Mundo”. O evento esportivo, cultural e educacional aconteceu no ginásio Waldir Alves.

 

Marcaram presença ao Festival, o Prefeito Municipal de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha Lopes, Secretários Ana Carla (esportes), Dioge Câmara (Cultura), Jean Paz Rosa (Meio Ambiente) e representantes da secretária de educação e vereador da cidade de Vitória Max da Mata.

 

O objetivo do 1º festival de dança escolar, foi proporcionar aos alunos o conhecimento sobre a origens dos países participantes da copa do mundo da Rússia 2018, oportunizando aos mesmos demonstrarem todas as suas habilidades, criatividades, desenvolturas e técnicas nas modalidades de danças populares, folclórica e étnicas e dança teatro.

 

Na ocasião o prefeito anunciou que técnicos da Secretária de Educação do Município de Itapemirim já estão analisando uma possível revisão no plano de cargos e salários dos professores da rede municipal de ensino.

 

As escolas fizeram um grande espetáculo, fazendo todos presentes nas arquibancadas vibrarem com as apresentações. O Festival cumpriu a missão de incentivar as comunidades a se envolverem neste lindo projeto, buscando que os participantes pudessem interagir, aproximar e trocarem experiências entre os alunos, promovendo assim, o intercâmbio cultural.

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL