Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

Itapemirim: Mais um trabalho elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim foi selecionado para apresentação em evento estadual. Dessa vez foi a Vigilância Sanitária que brilhou dentre os trabalhos dos municípios da região Sul.  

 

Com o título “Formação do Comitê VISA Sul: unindo forças, padronizado ações, fortalecendo a Vigilância Sanitária Municipal”, o projeto foi desenvolvido pelos servidores Aurimar Viana e Auristone Viana, de Itapemirim  juntamente com Carlos Hemílio Fontana, que atua na Vigilância Sanitária de Anchieta.

 

A apresentação do projeto será na 3ª Mostra Estadual: Espírito Santo aqui tem SUS 2018, que acontece dentro do IV Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, em Linhares. 

 

O congresso tem como principais objetivos promover o intercâmbio e a troca de experiências entre os profissionais e dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos nas secretarias de saúde do Estado. Com isso, Itapemirim é, mais uma vez, destaque no cenário estadual com projetos que otimizam o trabalho desenvolvido e o atendimento à população.

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL