Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 20 de Agosto de 2018

Itapemirim: A Prefeitura emitiu nota esclarecendo sobre reaproveitamento de leite vencido encontrado em uma unidade escolar do município.

 

Confira a Nota de Esclarecimento:

 

A Prefeitura de Itapemirim esclarece que não são verdadeiras as informações divulgadas por perfis e portais em redes sociais atribuindo à rede municipal de ensino o armazenamento irregular e reaproveitamento de leites vencidos no programa “Leite é Vida”.

 

A unidade de ensino a que as denúncias se referem, bem como o Município de Itapemirim, estão profundamente comprometidos com o êxito deste Programa de combate à desnutrição infantil e à evasão escolar.

 

A parceria com a Selita demonstra, mais uma vez, a responsabilidade social e ambiental deste Município, precursor de um projeto de tanta relevância àqueles que representam o futuro de uma nação, e comprometido com a reciclagem e a preservação ambiental.

 

Comprometidos com a seriedade deste programa, os servidores da Escola Municipal Narciso Araújo separaram os leites já vencidos em outro local, preservando todas as crianças e higienizaram o freezer, a fim de aguardar o recebimento do novo carregamento e do recolhimentos daqueles já vencidos, pela parceira "Selita", algo que só pôde ocorrer nesta data (05 de junho deste ano), devido à temporária suspensão das aulas, em razão da paralisação nacional dos caminhoneiros.

 

Ciente de sua responsabilidade como ente público e no intuito de identificar e punir os responsáveis pela disseminação de informações falsas na internet, a Prefeitura de Itapemirim não medirá esforços para cessar com as chamadas “fake news”, fortalecendo o símbolo de integridade e transparência deste Município."

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL