Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Outubro de 2018

Itapemirim: O município por meio da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizará o 1º Festival de Dança escolar. O Festival é um evento esportivo e cultural, que acontecerá no dia 15 de junho de 2018, no ginásio Waldir Alves, às 08 horas. A abertura será com os alunos do projeto viva esportes.

 

O objetivo do 1º festival de dança escolar, é proporcionar aos alunos o conhecimento e origens dos países participantes da copa do mundo da Rússia 2018, oportunizando aos alunos demonstrarem todas as suas habilidades, criatividades, desenvolturas e técnicas nas modalidades de danças populares, folclórica e étnicas e dança teatro.

 

A Secretaria de Esportes visa incentivar as comunidades, pais de alunos e alunos a participarem destes eventos esportivos e culturais, buscando que os participantes venham a integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os alunos, promovendo assim, o intercâmbio cultural.

 

O projeto a princípio está composto de apenas uma categoria - categoria aberta, para todos os alunos das escolas da rede municipal e estadual de Itapemirim, além do projeto viva esportes. “Descobrir talentos como um dos meios essenciais de expressão cultural, incentivando a criatividade estudantil é muito importante, e é isso que queremos”, afirma A secretária de Esportes Ana Carla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL