Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Outubro de 2018

Itaipava/Itaoca: Os moradores de toda essa  região que utilizam os serviços ofertado pelo Centro de Referência da Infância e Adolescência (Cria) vão participar de uma roda de conversa na tarde desta terça-feira (29). 

 

O objetivo é aproximar ainda mais a comunidade do setor e apresentar todos os atendimentos disponíveis. O encontro será realizado no próprio Cria de Itaipava, a partir das 13h e será direcionado aos pais e responsáveis das crianças e adolescentes que já fazem acompanhamento com os profissionais do setor e todos que têm interesse em conhecer o que é oferecido. 

 

Atualmente, o Município de Itapemirim conta com duas unidades do Cria, uma na Vila e outra em Itaipava, que fica em frente ao Hospital Menino Jesus. Entre os atendimentos oferecidos, as crianças e os adolescentes têm à disposição atendimentos com psicólogo, dentista,  fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psiquiatra e nutricionista. 

 

Os atendimentos são agendados, geralmente,  a partir de encaminhamento de outros profissionais, mas também é possível agendar diretamente na unidade. Após o encontro desta terça-feira em Itaipava, uma data será agendada para que os moradores da Vila também participem da ação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL