Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Agosto de 2018

Itapemrim: A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Transporte se reuniu na manhã desta segunda-feira (28), com representantes da 9ª Companhia de Polícia Militar, para viabilizar escolta para caminhões que possam trazer combustível para abastecer a cidade.

 

Desde os primeiros dias da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Itapemirim vem tomando providências para que todos os serviços essenciais à população não sejam paralisados. 

 

O Secretária de transporte, Maycon dos Santos Rapoza juntamente com sua equipe, passou o fim de semana articulando iniciativas que mantenham esses serviços funcionando dentro da normalidade.

 

As conversas avançaram e a Polícia Militar se colocou à disposição para escoltar caminhões de combustível, contudo, deixou bem claro que não entrará em confronto com os manifestantes, caso eles não deixem os caminhões passar. 

 

Caso o combustível chegue ao município a prioridade será para atender os serviços essenciais do município, como ambulâncias e demais veículos da saúde que fazem transporte de pacientes, transporte escolar, veículos da limpeza pública, e também da própria Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros setores importantes.

 

Na reunião ficou acordado que, tanto donos de Postos como as Prefeituras de Itapemirim e Marataízes, tivessem seus caminhões escoltado pela PM. Capitão Luciano, mostrou muito interesse em disponibilizar a escolta para as entidades públicas e privadas. “Estamos pensando em toda a população do sul do estado, que precisa de combustível para seguir seu dia a dia, mas temos que dar prioridade para os serviços essenciais que atendem a própria população”, afirmou Capitão Luciano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL