Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Agosto de 2018

Itapemirim: Três atletas do “Projeto Viva Esportes” participaram e conquistaram o campeonato estadual de Jiu-Jitsu das suas respectivas categorias, no último domingo (20), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) em Vitória.

 

Essa foi a 1ª etapa do Estadual, organizado pela FEJJES (Federação Estadual de Jiu-Jitsu do Espírito Santo). O evento reuniu os melhores lutadores de Jiu-Jitsu do estado e muitos convidados de outros estados brasileiros. Ao todo foram quase 700 inscritos nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Master/Sênior e Absoluto.

 

Os Atletas de Itapemirim são treinado pelo professor Hiago Paz, e conquistaram medalhas com os atletas João Pedro da Silva Cruz (Campeão na categoria Infantil), Jayane Cardoso (Campeã na categoria Absoluto Juvenil) e Maria Clara Almeida Leal (Campeã na categoria Infantil).

 

Os alunos de Itapemirim voltam ao tatame no dia 26 de Maio no Tancredão em Vitória para buscar medalhas no “World Cup”, Mundial de Jiu Jitsu da X-Combat.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL