Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Outubro de 2018

Itapemirim: As crianças da EMEF Narciso Araújo, da Vila do Itapemirim visitaram a Bienal Rubem Braga nesta quinta-feira (17), e assistiram várias apresentações teatrais e passearam nos stands onde ficam os milhares de exemplares de diversos temas.   

 

As crianças se divertiram muito e, nesse clima lúdico, aprenderam muitas lições de valores e princípios fundamentais ao relacionamento humano. As crianças da EMEF Narciso Araújo, parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Itapemirim, por oferecer essa maravilhosa oportunidade de “respirarem” cultura num momento tão significativo.

 

Os profissionais da educação envolvidos neste projeto foram a diretora Geruza Farias, pedagoga Fátima Leal, professores Everson Vantil, Dirce Monteiro, Vera Lúcia Fernandes, Heloina Risperi e Rogéria Pretti. Ao todo fizeram parte da visitação 55 alunos da escola.

 

Para a Diretora Geruza Faria, da EMEF Narciso Araújo, levar os alunos à Bienal Rubem Braga foi ótimo. "A iniciativa é muito interessante e rica. É uma oportunidade ímpar, especialmente para as crianças de baixo poder aquisitivo que muitas vezes não tem como comprar livros. Tenho certeza que muitos dos nossos alunos vão levar o primeiro livro para casa hoje", disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL