Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

Itapemirim: Em uma ação integrada das secretarias municipais de Educação e Defesa Social, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Itapemirim participou do “Encontro da Família com a Escola” do Centro Educacional Agrícola que ocorreu na Igreja local de Garrafão.

 

O projeto tem por objetivo aproximar a Guarda das comunidades locais, buscando a integração com os alunos. A palestra com o tema “ O papel da Guarda Municipal da Mediação de conflitos na família” ocorreu de modo lúdico e interativo.

 

“Há uma sensação de segurança diferente quando temos a guarda por perto” afirma Dona Maria Lucinda, moradora do bairro. “Com certeza muitas dessas crianças passaram a ter outra visão das poilicias (sic)” completa ela.

 

A expectativa é que o projeto continue sendo executado em outras localidades que já aprovaram a ideia. Na ocasião o comandante da Guarda, Lázaro Contreiro, agradeceu ao prefeito Dr. Thiago e sua equipe, “sabemos que existem muitas pessoas que não aparecem, mas que idealizaram e até mesmo compôs a mesa de planejamento e desenvolvimento deste evento”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL