Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 25 de Setembro de 2018

Itapemirim: Com objetivo de ofertar uma melhor qualidade de vida ambiental a população do município, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem realizado, frequentemente, ações integradas com outras secretarias.

 

Entre estas ações está a produção de placas ecológicas que estão sendo utilizadas em pontos estratégicos do município, do interior ao litoral, em especial no Horto Municipal que já se tornou referência em educação ambiental. De igual modo foram produzidos os coletores de lixo reciclavel que atenderão, inclusive, o programa Leite é Vida.

 

Para o Secretário da pasta, Jean Paz Rosa, “Essas ações buscam multiplicar a sensibilização ambiental nas pessoas e com isso multiplicar a consciência ambiental que só se consegue com essas ações ambientais. Vale ressaltar que essas ações são feitas com materiais reutilizados que poderiam está tendo um destino incorreto e também só é possível graças ao empenho da equipe que se desloca de suas atividades técnicas diárias para promover essas ações” finaliza o secretário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL