Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Agosto de 2018

Itapemirim: Vários comentários sobre um possível afastamento do prefeito de Itapemirim, Dr.Thiago Peçanha Lopes foi divulgado nas redes sociais e até mesmo em sites renomados do litoral sul capixaba. 

 

Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, e o mesmo afirma serem improcedentes estas informações.

 

 

“Estes boatos surgem para confundir a cabeça da população, elas chegam num momento em que o município está desenvolvendo diversas ações para beneficiar as famílias carentes do município”. Disse o prefeito em exercício Thiago Peçanha Lopes.

 

 

 

Após ouvir o prefeito, também entramos em contato com o presidente da câmara municipal de Itapemirim, Fabio dos Santos Pereira (Dagata), e fizemos a seguinte pergunta: “Você como Presidente da Câmara recebeu alguma notificação de afastamento do prefeito? Você assume amanhã?”. Dagata foi direto e afirmou não ter sido notificado sobre o assunto (foto).

 

 

A notícia tomou uma proporção gigantesca no litoral sul capixaba, depois de serem publicadas por dois grandes veículos de comunicação, e também nas redes sociais. Até o fechamento desta edição nenhuma notícia de afastamento do prefeito foi publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL