Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

O Interior de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração Regional de Piabanha, recebeu no último mês um atendimento todo especial da municipalidade, realizando ações em diversos pontos críticos que necessitavam de uma atenção rápida e eficaz.

 

Com objetivo de definir quais serviços precisavam ser realizados e quais locais seriam priorizados, os servidores municipais ouviram os representantes das comunidades, e traçaram metas, e executaram as atividades nas localidades de Limão, Palmital, Sapucaia, Vargem Grande, Pedrinhos, Ilha do Leandro, Bom Será e Santo Amaro.

 

Entre as ações desenvolvidas aconteceu limpeza de estradas, que é um grande problema para produtores que necessitam escoar as suas produções, manutenção na iluminação pública e esgotamento de fossas, já que o interior do município não conta com rede de esgoto. A regional conta hoje com dois caminhões, três máquinas e seis homens que não medem esforços para trabalhar em prol do Distrito.

 

O Secretaria Municipal de Administração Regional de Piabanha, Jamil Daun Marvila diz que sua meta é atender toda a demanda que chegar, com agilidade, planejamento e destreza, evitando que o cidadão tenha prejuízos na hora de escoar a produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL