Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

Os novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente foram empossados nesta quarta-feira (02), no auditório da Prefeitura de Itapemirim. O colegiado, formado por 12 membros titulares e 12 suplentes, do poder público e sociedade civil, será responsável por auxiliar o Município em questões ambientais de projetos que apresentem algum impacto na cidade. O Conselho Municipal de Meio Ambiente, foi criado pela Lei Complementar Municipal número 13/2005 de trinta de dezembro de 2005.

 

Marcaram presença na solenidade de posse do conselho, representantes do Incaper, IDAF, SAAE, IEMA, representantes comunitários, representantes da administração pública municipal, representante do setor empresarial e representantes da sociedade civil, conforme o decreto número 13.292/2018, de onze de abril de dois mil e dezoito, para o biênio 2018/2019, podendo ser reconduzido por igual período.

 

O Conselho Municipal de Meio Ambiente ficou assim constituído: Presidente, Jean Paz Rosa, Membros; Maristela Sales de Freitas, Claudio Hautequest Mezher, Ana Paulo de Oliveira Siqueira, Tobias Baruc Moreira Pinon, Genario Ferreira Leal, Chaiane Lourenço Ferreira, Dante Lopes, Aline Belo da Silva Viana, Uedersão da Silva Polonini, Renata Figueira Alixandre de Carvalho, Lizânia Leal Marvila e Bettina Costa Sartório.

 

O Conselho Municipal de Meio Ambiente com suas funções deliberativas, normativas, consultivas, fiscalizatórias e informativas, tem como objetivos básicos a implantação, o acompanhamento e a avaliação da Política Municipal Ambiental, em conformidade com a Lei bem como seus respectivos regulamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL