Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Junho de 2018

Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, se reuniram na manhã desta última segunda-feira (23), com representantes da SENAR e Incaper para implantar cursos de qualificação do homem do campo.

 

A reunião aconteceu na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, e contou com a presença de alguns técnicos da secretaria de agricultura, com Sr. Rodrigo Tomazeli, representante do SENAR (regional sul), representante do Incaper de Itapemirim e com o novo secretário de Agricultura Luciano Sansão.

 

Na ocasião o município fechou uma importante e promissora parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que aplicará dentro do município, treinamentos profissionalizantes na área de pecuária, sendo cursos de qualidade do leite, de boas práticas na manipulação de alimentos derivados do leite e agroindústria profissional, além de treinamentos na área de Agricultura.

 

Interessados já podem buscar maiores informações na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural ou no Incaper de Itapemirim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL