Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Junho de 2018

O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo irá atualizar o cadastro de estabelecimentos (bares, restaurantes, pousadas, hotéis e quiosques) para inserir nas próximas edições de materiais informativos do Município, como panfletos guias e roteiros turístico.

 

O objetivo é disponibilizar aos turistas e munícipes gratuitamente todas as informações dos gêneros. Após o fechamento do cadastro será realizado um Wokshop (oficinas de atendimento e estratégias para a demanda). Estabelecimentos que não estão em atividades deverão da baixa no cadastro. Este cadastramento visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

 

SERVIÇO:

 

Para maiores informações, os proprietários dos tais estabelecimentos deverão procurar a Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua Francisco de Araújo nº 134 – Bairro: Vila Nova de 08:00hs às 17:00hs, ou ainda procurar o Centro de informação Turístico (CIT), em Itaoca, de 07:00hs às 16:00hs ou pelos telefones (28) 3529-5702, (28) 3529-2725. Outras informações também poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL