Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 20 de Agosto de 2018

Itapemirim: O Município aderiu à campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o município de Rio Novo do Sul no último sábado e deixou aproximadamente 600 pessoas desalojadas e 35 desabrigadas.

 

A prefeitura enviou caminhões, maquinas, servidores da Defesa Civil, guarda-vidas e outros funcionários. A ajuda com máquinas e caminhões foi para fazer a limpeza das ruas e desobstruir estradas. As equipes estão atuando desde sábado e permanecerão em Rio Novo do Sul até amenizar o caos que vive a cidade vizinha.

 

As doações podem ser entregues no Cras de Itaoca, na secretaria de Assistência Social e Cidadania. na Vila, na Defesa Social (Guarda Municipal de Itapemirim), na Defesa Civil, que fica em Itaoca e no Centro de Convivência do Idoso, também na Vila. Os donativos serão encaminhados com urgência para a cidade vizinha.

 

 

“O momento é de solidariedade. Não podemos ver nossos irmãos sofrendo e ficarmos de braços cruzados. Não mediremos esforços para ajudar à população de Rio Novo do Sul. Nossos secretários já foram acionados para ajudar e muitos servidores estão neste momento se dedicando bravamente para amenizar a luta de nossos queridos amigos desta cidade fantástica”, disse o prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes.

 

DEFESA CIVIL DE ITAPEMIRIM ORIENTA:

 

Em caso de perigo iminente, como risco de deslizamentos ou alagamentos, entre em contato com a Defesa Civil pelos telefones 3529-5556, ou 153 (recepção da Guarda Municipal).

 

IGREJA SÃO SEBASTIÃO ITAOCA PEDE SUA DOAÇÃO

 

"Com esse sentimento de solidariedade, nós da  comunidade São Sebastião em Itaoca, estamos realizando  a CAMPANHA de doações para enviarmos para o município vizinho que espera nossa ajuda. Independente do seu credo religioso, é hora de nos unirmos e ajudar a quem hoje está precisando, se você puder ajudar, é só fazer a doação no salão da nossa Igreja. Desde já pedimos a Deus que lhe abençoe e agradecemos imensamente pelo seu ato de solidariedade" conclui Flávia Martins, da Comunidade São Sebastião Itaoca - Telefone p/contato: (28) 99938-2330.

 

Donativos arrecadados pela Comunidade Igreja São Sebastião Itaoca

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL