Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 27 de Maio de 2018

Itapemirim: Começou nesta terça-feira (6) o treinamento dos servidores da Saúde do município para a planificação da atenção à saúde. Essa foi a primeira de seis oficinas que têm por objetivo preparar todos os profissionais da secretaria, desde os que atuam na área administrativa até os médicos, inclusive tecnicos e os que trabalham na manutenção dos ambientes. 

 

Os servidores foram divididos em dois grupos, sendo o primeiro participando nesta  segunda e o segundo na terça-feira.

 

O prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes, fez questão de aparecer no local para parabenizar os servidores pela capacitação e falar sobre a importância do treinamento para a melhoria do atendimento à população.

 

 

“Estar inserido nesta planificação é muito importante para Itapemirim, pois vai melhorar a qualidade do nosso atendimento. Estamos investindo muito na saúde do município e posso garantir que o que vem por aí vai fazer com que Itapemirim seja referência no sul do Estado”, disse o prefeito (foto).

 

A planificação é um processo que visa a integração da atenção primária à saúde com a atenção especializada, buscando um atendimento multiprofissional que se aproxime ainda mais da população com a instalação da Rede Cuidar. As oficinas serão realizadas uma vez por mês para cada grupo, começando em março e terminando em agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL