Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Outubro de 2018

Itapemirim: O Pronto-socorro do HECI-Litoral Sul (antigo Sta. Helena) continua fechado ao público em geral. O Hospital está com restrição de atendimento. Na entrada do Hospital uma faixa com aviso decepciona quem, desesperado, procura atendimento de urgência: “AVISO À POPULAÇÃO: ESTAMOS ATENDENDO PACIENTES ENCAMINHADOS PELAS UNIDADES DE SAÚDE MUNICIPAIS". Os pacientes deverão portar o encaminhamento e passar pela classificação de risco e posterior atendimento.

 

As dificuldades financeiras por que passa o Heci-Litoral Sul, soma-se a uma indisposição das prefeituras dos municípios vizinhos em rapassar as verbas para a regularização dessa situação.

 

Mais uma vez, a crise financeira do Heci-Litoral Sul potencializada desde 2017, quando o Pronto-socorro fechou as portas da unidade,  é uma das mais graves situações do qual depende boa parte da população dos municípios vizinhos, deixando-os a mercê dessa situação drástica.

 

Nossa reportagem esteve na quarta-feira (7) pela manhã no hospital tentando falar com a diretora geral Sra. Márcia, mas não conseguiu.

 

Tentamos  novamente nesta quinta-feira (8) de manhã e também não tivemos sucesso. Entramos em contato com o HECI-Cachoeiro, setor de imprensa, deixamos recado mas até o fechamento dessa edição, não tivemos nenhuma manifestação por parte do hospital.

 

Assim que tevermos mais informações voltaremos ao assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL