Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 27 de Maio de 2018

Itaipava/Itaoca: A Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim vai realizar ações voltadas à orientação e conscientização acerca do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika, da chikungunya e, potencialmente, da febre amarela, e os riscos que ele representa, inclusive na transmissão da febre amarela. 

 

As ações começaram nessa sexta-feira (26), na praça Domingos José Martins, na Vila, com panfletagem, orientação e realização de testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

 

Além dos atendimentos oferecidos, os profissionais da saúde estarão à disposição para tirar dúvidas sobre as doenças e informar os locais de vacinação e quem deve tomar a vacina contra a febre amarela. 

 

Neste sábado e no domingo, as ações da secretaria serão direcionadas para o litoral. Os profissionais da saúde estarão próximos às tendas de Itaoca e Itaipava conscientizando a população sobre os riscos e cuidados que devemos ter na proliferação do mosquito Aedes aegypti. Os agentes de endemias também participam dessas ações, que serão realizadas pela manhã nos dois dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL