Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Setembro de 2018

Itapemirim: A manhã desta quarta-feira (20) foi de confraternização para os pacientes e servidores do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Itapemirim. Uma farta mesa de café da manhã, seguida de muitas brincadeiras e diversão, lembrava a todos que o natal está chegando e o tempo é de agradecer por todas as conquistas e avanços e renovar os laços de amizade criados, como afirmou a diretora do setor, Danielle Dário.

 

“Nós, do Caps, somos uma grande família e eu me sinto muito feliz por ver a evolução de cada um de vocês. Toda a equipe está de parabéns pelo trabalho que realizou durante todo esse ano e por toda a dedicação aos nossos pacientes. Temos muitos motivos para comemorar, então vamos aproveitar bem esse dia”, disse, emocionada, a diretora.

 

Após o café da manhã, os pacientes ganharam cartelas de bingo para que pudessem concorrer à brindes que foram doados para o setor. A brincadeira ficou animada e a cada número que saia, a diversão aumentava e a felicidade ficava mais evidente no rosto de todos que participaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

 

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL