Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Janeiro de 2018

Itapemirim: As equipes sub-15 e sub-17 do Clube Atlético de Itapemirim foram homenageadas na tarde desta quinta-feira (7), no auditório do Centro de Convivência do Idoso, na Vila, pela conquista do campeonato e do vice-capeonato, respectivamente, da Copa Espírito Santo 2017. 

 

Os garotos, que saíram dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como o Viva Esportes, disputaram a final das duas categorias contra a equipe do Porto Vitória, da capital, no último domingo (3), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

 

A equipe sub-15 ganhou a Copa ES invícta. Na final, com gols do atacante Daniel e do zagueiro Ricardo Pereira, a equipe do Galo da Vila venceu o Porto Vitória com um placar de 2 x 1. Já a equipe sub-17 ficou em 0 x 0 na final. Nos pênaltis, a equipe da capital venceu por 3 x 1.

 

O prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, participou da homenagem e falou sobre a importância da prática de esportes como ferramenta de inclusão social. “Eu acredito no esporte da mesma forma que acredito na educação. Ele tem o poder de mudar vidas e isso vai muito além de medalhas. Vocês estão de parabéns por essas conquistas e podem ter certeza de que o Município de Itapemirim vai investir ainda mais no esporte em 2018”, afirmou Dr. Thiago.

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias




TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques

 


 





 


    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL