Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 25 de Fevereiro de 2020

Cachoeiro: O prefeito Victor Coelho (PSB), começa a semana com mudanças significativas em seu primeiro escalão.

 

Depois de três anos à frente da Procuradoria Geral do Município, a advogada Ângela de Paula Barbosa entra o quarto ano de governo com nova função. Ela passa a ocupar o cargo de assessora executiva para relações externas, com lotação no Gabinete do Prefeito.

 

Segundo fonte ligada ao Palácio Bernardino Monteiro, a ideia é aproveitar as habilidades políticas da advogada em uma função mais próxima do prefeito, já que se trata de um ano eleitoral.

 

A fonte diz ainda que Ângela troca de cargo após excelente trabalho junto à Procuradoria e segue prestigiada dentro do governo:

 

“Dra Ângela nos três primeiros anos conduziu a PGM sem deixar que tivéssemos qualquer ato de improbidade. Um trabalho altamente reconhecido dentro da administração. A ideia é dar a ela agora uma missão mais política”, revelou.

 

Para exercer o cargo de procurador geral do município no lugar de Dra. Ângela, o prefeito escolheu Thiago Bringer, que ocupava o cargo de controlador geral do município. E para o lugar dele, Victor Coelho nomeou Mylena Gomes Lopes.

 

As mudanças estão do Diário Oficial desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

Com informações Atenas Notícias

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL