Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 14 de Dezembro de 2018

Cachoeiro: No próximo sábado (11), começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. O primeiro jogo será entre Gilson Carone e Bandeirante, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, a partir das 12h30.

 

A competição seguirá até novembro, com a participação de 15 equipes nas categorias principal e aspirantes (1º e 2º quadros). De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realizadora do evento, mais de 700 atletas das comunidades devem participar desta edição, em um total de 21 partidas. 

 

No modelo adotado neste ano, as equipes vão formar cinco grupos na primeira fase. Cada time disputará duas partidas, classificando-se os primeiros colocados de cada chave e os três melhores segundos colocados no geral. 

 

A Semesp avalia que, nesse novo sistema, é como se cada jogo fosse uma decisão, aumentando as chances das equipes de se classificarem para as fases de quartas de final, semifinal e final.

 

Os jogos acontecerão em seis campos de futebol do município: Coronel Borges, Itabirense Esporte Clube (São Luiz Gonzaga), Santos Dumont (Aeroporto), Alto União, Valão e Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica). Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas. 

 

Equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018

 

Grupo A

 

Nova Geração Novo Parque

América do Arariguaba

Juventus do Aeroporto

 

Grupo B

 

Ass. Desportiva do Zumbi

Operário do Gonzaga

Figueirense do Noventa

 

Grupo C

 

Gilson Carone 

Bandeirante Pça. Bandeira 

Atlético do Bela Vista

 

Grupo D

 

Zumbi F.C

Bom Sucesso do Village

São Lucas

 

Grupo E

 

Juventude do Zumbi

Santos Dumont do Aeroporto

Village

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

 

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL