Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Agosto de 2018

Cachoeiro: O Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa) promove campanha em busca de doadores que autorizem débito de valores em suas contas de energia elétrica em seu favor. Os pedidos são feitos por telefone, por empresa contratada para esse serviço, por valores a partir de R$ 5,00.

 

Segundo o Hifa, a desconfiança de algumas pessoas tem dificultado a captação dos recursos, mas a diretoria da instituição garante a veracidade das ligações e que a operação é segura.

 

“A Sollo Brasil 9 empresa atuante em 14 Estados brasileiros cuidando do relacionamento entre instituições e seus clientes realiza o telemarketing há seis anos, fazendo contato com clientes da EDP Escelsa, e solicitando doações a serem descontadas diretamente na conta de energia elétrica”, explica nota.

 

A instituição é filantrópia (sem fins lucrativos), e depende de recursos dos governos municipal, estadual e federal para manter suas portas abertas. Além destas verbas, também recebe doações de pessoas e empresas, igrejas e associações, que colocam o hospital em suas campanhas.

 

“Porém é necessário complementar estes valores, uma vez que os gastos são altos. Para isso, capta valores por meio da administração de doações da população, como as que são feitas diretamente nas contas de energia”.

 

“Quando o Hifa ligar, atenda” é a campanha desenvolvida para sensibilizar as pessoas sobre a importância desta contribuição mensal. Quem se interessar em contribuir, basta autorizar a cobrança “e desta forma estará ajudando a centenas de crianças de todo Sul do Espírito Santo que passam diariamente pelo Hifa”.

Para mais informações, ligue 0800 723 4432.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Jornal Fato/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL