Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Outubro de 2018

Anchieta: Fundado em 23 de julho de 1993, o Grupo Rerigtiba é um dos mais antigos e atuantes grupos de teatro do Espírito Santo. Com sede em Anchieta, essa companhia de artistas profissionais se dedica à pesquisa da linguagem teatral nas suas diversas formas de expressão estética como forma de aprimorar seu ofício. 

 

E para comemorar seus 25 anos de existência, o grupo promoveu uma vasta programação esta semana, incluindo apresentações de peças, oficina de teatro e cineclube.

 

Ontem, sexta (27) aconteceu, também na sede do grupo, a reestreia do espetáculo ‘Sono e Sonhos’, às 19h. O tema central da peça é o mundo onírico dos bebês e das crianças, suas descobertas das cores, sons e formas. A indicação é a partir dos dois anos de idade e o valor do ingresso foi espontâneo.

 

Sábado e domingo (28 e 29) será promovida uma oficina de teatro aberta a pessoas que queiram exercitar seu potencial criativo e comunicativo, trabalhando a desinibição e a expressividade. Segundo os idealizadores, os participantes vão conhecer conceitos iniciais da interpretação. A oficina será conduzida pelo diretor teatral, ator e arte educador, Danilo Curtiss Alvarenga. A taxa de inscrições é R$ 35,00 e as vagas são limitadas.

 

Com uma trajetória bem-sucedida de 25 anos, o Grupo Rerigtiba, que herdou o primeiro nome da sua cidade sede, coincidentemente já montou 25 espetáculos tendo conquistado diversos prêmios e reconhecimento artístico pela relevância dos trabalhos realizados e profissionalismo com que atua.

 

Conforme a diretora, Telma Amaral, o grupo desenvolve atividades durante todo o ano, como oficinas, encontros, ensaios de seus espetáculos do repertório e laboratórios de pesquisa com vistas a aprimoramento da equipe ou a construção de novos projetos cênicos.

 

SERVIÇO:

 

Informações: (28) 3536-2063

Endereço da sede: Av. Oliveira, Portal de Anchieta

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL