Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Julho de 2018

Para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBT, o coletivo cultural “O Outro lado da História” irá promover no próximo domingo (01) a 1ª Passeata Cultural LGBTQ+ de Anchieta. Com o tema “Nada é mais BOLD do que ser você mesmo”,  o evento terá inicio as 15 h na praça do bairro Canta Galo e termina no Centro da cidade.

 

O objetivo da celebração é acolher e mostrar o lado da história de todos aqueles que são de alguma forma, excluídos da sociedade. Além da passeata, haverá palco livre no ponto de chegada, onde irão acontecer apresentações musicais, de dança e performance.

 

A atração principal, já confirmada, é o cantor capixaba Duane, que retorna para o Espírito Santo com seu novo Single. “É com muito orgulho que retorno ao Estado com a turnê de divulgação da minha nova música “Da seu Nome”. Estou empolgado com o show que farei nesta Passeata Cultural! Ter cantado no início de junho para 3 milhões de pessoas, na Parada do Orgulho de São Paulo, me fez refletir sobre a importância da mobilização na nossa comunidade!”, revelou Duane. Outras atrações também confirmadas são os Djs Magnum Brasil, Pandora Karraroh e a Lilian Sales.

 

O evento será apresentado pela dupla Cezar Rocksiqh e Vicky Nascimento. “Estou ansioso para essa comemoração, pois representa a luta de uma minoria por conquistas que afetam a todos. O apoio de cada um será importante para mostrar que juntos podemos gritar mais alto por melhorias na educação, por uma sociedade mais justa e igualitária e principalmente, uma sociedade onde o amor sempre vença”, afirmou Rocksiqh.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha Vitória/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL